sábado, 2 de outubro de 2010

Bom, comecei esse blog e devido a correria acabei parando. Mas hoje voltarei a publicar os trabalhos do curso, e começarei com outro trabalho de simbologia. A proposta era criar um "doodle" do google, assim como os que eles fazem várias vezes, alterando as letras, colocando ilustrações, etc.
Nós escolhemos os nossos temas, e no meu caso, como adoro fazer doces, esse foi o meu tema.
As ilustrações foram feitas à mão e tratadas no photoshop. Esse foi o resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário