Hoje postarei um cartaz que fizemos como exercício da aula de computação gráfica, quando estávamos aprendendo o Illustrator, portanto, esse cartaz foi feito inteiramente no illustrator, e seu tema era o "design sustentável".
Formada em Moda em dezembro de 2008, cursando tecnológico em Design Gráfico, correndo atrás de fazer o que gosto, desenhar, criar e cozinhar. E claro, trabalhar na minha área.
Nenhum comentário:
Postar um comentário