terça-feira, 12 de outubro de 2010

Hoje postarei um cartaz que fizemos como exercício da aula de computação gráfica, quando estávamos aprendendo o Illustrator, portanto, esse cartaz foi feito inteiramente no illustrator, e seu tema era o "design sustentável".

Nenhum comentário:

Postar um comentário