sse foi o primeiro exercício que fizemos na aula de illustrator, apenas para aprender as ferramentas. Refizemos uma ilustração que o professor passou, apenas alterando detalhes.
Esse foi outro exercício de illustrator, onde tivemos que montar um papercraft nosso.
Esse é o meu. rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário